• Foto do escritorRossi Advogados Associados

Iniciando o Caminho da Separação com Rossi Advogados Associados

Atualizado: 6 de out. de 2023

Dar os primeiros passos em direção a um processo de separação pode ser uma jornada emocionalmente desafiadora, mas na Rossi Advogados Associados, estamos aqui para apoiar e guiar você nesse caminho. Com as sócias Maria Aparecida Rossi, Marielle Paiva e Cleuza Teodora , juntamente com a advogada Flávia Resende, nossa equipe está comprometida em oferecer um início suave e informativo para aqueles que estão considerando a separação.

O Primeiro Encontro Presencial: Compartilhando Informações Importantes

Entendemos que cada caso de separação é único, com suas próprias circunstâncias e desafios. Por isso, o primeiro passo é agendar uma reunião presencial conosco. Nesse encontro, você terá a oportunidade de compartilhar todas as informações relevantes sobre sua situação com nossa equipe de advogados especializados em Direito de Família e Sucessões.

Nossa equipe valoriza a confidencialidade e o respeito em todos os momentos.

Durante a reunião, você pode discutir questões como:

Motivos da separação

Questões de guarda e visitação dos filhos

Partilha de bens e propriedades

Acordos financeiros

E outros detalhes específicos de seu caso

Avaliação e Orientações Iniciais

Após recebermos todas as informações relevantes, nossa equipe realizará uma avaliação cuidadosa de seu caso. Nossos advogados considerarão todas as nuances e particularidades de sua situação para oferecer orientações personalizadas e adequadas às suas necessidades.

Durante essa fase inicial, você também terá a oportunidade de fazer perguntas, esclarecer dúvidas e discutir quaisquer preocupações que possam surgir. Nosso objetivo é fornecer a você informações claras e realistas sobre o processo de separação, para que você possa tomar decisões informadas sobre o próximo passo.

Iniciando o Processo com Confiança

Depois de discutirmos e avaliarmos sua situação, nossa equipe orientará você sobre os procedimentos iniciais necessários para dar início ao processo de separação.

Este é um momento importante, e nosso compromisso é ajudar você a tomar decisões que atendam aos seus interesses e objetivos pessoais.

Na Rossi Advogados Associados, acreditamos que a separação pode ser gerenciada de maneira sensível e eficaz quando há apoio legal adequado.

Nossa equipe está aqui para representar seus interesses e fornecer orientações experientes em cada etapa do processo.

Se você está considerando a separação ou deseja obter mais informações sobre como podemos ajudar, não hesite em entrar em contato conosco.

Estamos comprometidos em apoiar você em sua jornada de separação e fornecer o suporte necessário para que você possa seguir em frente com confiança.

Post: Blog2_Post